Minha Fortuna é te Amar: Natália decide transformar casa em pensão e enfurece Vicente: “Onde cabe?”
Mãe de Regina é surpreendida por oferta irrecusável vinda de Mário
O tempo vai fechar entre Natália (Susana González) e Vicente (David Zepeda) nos próximos capítulos de Minha Fortuna é te Amar. O irmão de João Gabriel (Ramsés Alemán) não vai gostar nada da ideia de sua amada de transformar a casa onde vivem em uma pensão e baterá de frente com ela.
Tudo começa quando Mário (Carlos de la Mota), durante um jantar na casa de Natália, faz-lhe uma oferta irrecusável. “Eu estou disposto a conseguir e investir o dinheiro para que o seu sonho de ter o seu próprio restaurante se torne realidade!“, anuncia ele à ex-esposa de Adriano (Sergio Sendel).
Regina (Daniela Martínez) é a primeira a se entusiasmar com a ideia. “Mamãe, aceita!“, incentiva-a a irmã de Andrea (Fernanda Urdapilleta). Na sequência, Tereza (Ana Bertha Espín) sugere que a filha comece a empreender por um projeto menos complexo, mas não necessariamente menos lucrativo.
“Que tal uma pensão?“, propõe a velha. Natália gosta da ideia e vai falar com Vicente. “O primeiro que pensamos foi montar aqui em casa“, explica a ex-dondoca. “Na minha casa?!“, espanta-se o viúvo de Lúcia (Adriana Fonseca). “Não, na nossa casa!“, corrige-o a irmã de Constança (Chantal Andere).
Logo de cara, porém, Vicente já deixa claro que considera o projeto de Natália um completo absurdo. “Onde é que cabe uma pensão nesta casa?“, questiona o filho mais velho de Margô (Carmen Salinas), com cara de poucos amigos.