Médico e a mãe são as vítimas de acidente com caminhonete e caminhão em rodovia.
Homem era diretor de duas unidades de saúde em Itaguari e casado com a filha do prefeito da cidade.
Um grave acidente entre uma caminhonete e um caminhou matou duas pessoas na tarde desta terça-feira (30/1), na GO-070, em Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia.
As vítimas foram identificadas como Miguel Lobo, de 31 anos, e Maria Helena Lobo. O homem era médico por profissão e casado com a filha do prefeito de Itaguari, que é enfermeira.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando as equipes chegaram ao local, a caminhonete estava parcialmente embaixo do caminhão. As duas vítimas foram encontradas sem vida e presas às ferragens.
Informações apontam que, por motivos ainda desconhecidos, a caminhonete bateu na traseira do caminhão, causando as mortes. O motorista do caminhão não se feriu.
A Polícia Técnico-Científica foi acionada para fazer a perícia no local, que deve ajudar a entender a dinâmica do acidente. Os corpos ficaram sob responsabilidade do Instituto Médico Legal (IML).
Prefeitura de Itaguari decreta luto por morte de médico e mãe dele
Nas redes sociais, o prefeito de Itaguari, Adelino Souza Aquino, lamentou as mortes do genro e da mãe dele.
“Ainda sabendo que a morte vem de Deus, quando nós não a provocarmos, não podemos, por enquanto, na Terra receber a morte com alegria porque ninguém recebe um adeus com felicidade, mas podemos receber a separação com fé em Deus, entendendo que um dia nos reencontraremos todos numa vida maior e essa esperança deve aquecer-nos o coração. Meus Sinceros Sentimentos a todos os Familiares do Dr.Miguel Lobo e de sua mãe Maria Helena.”, escreveu.
Também nas redes sociais, a Prefeitura de Itaguari decretou luto oficial nesta quarta-feira (31) para todos os órgãos e repartições públicas, pelo falecimento do médico, que também era diretor das Unidade Básicas de Saúde Dona Lia e Benedito Guerra na cidade.