Saiba quem são vítimas de avião que explodiu; piloto morto e família ferida

Saiba quem são vítimas de avião que explodiu; piloto morto e família ferida

Brasil – O piloto Paulo Seghetto, de Goiânia (GO), foi identificado como a vítima fatal do acidente aéreo ocorrido nesta quinta-feira (9), em Ubatuba, no litoral paulista. O avião de pequeno porte, que ultrapassou a pista de pouso do Aeroporto Estadual de Ubatuba e explodiu no mar, também transportava a empresária Mireylle Fries, seu marido e seus dois filhos. Todos foram resgatados com vida e encaminhados para a Santa Casa de Ubatuba.

Paulo Seghetto, que morreu preso às ferragens, tinha 14 anos de experiência na Voepass Linhas Aéreas, antiga Passaredo. Já Mireylle Fries, sócia da aeronave, estava acompanhada de sua família.

A Defesa Civil informou que, além dos ocupantes do avião, três pessoas que estavam na praia do Cruzeiro no momento da explosão ficaram feridas, sendo que uma delas precisou de atendimento médico.

O acidente aconteceu em meio a uma forte chuva, com a pista molhada e visibilidade reduzida. A aeronave, que havia partido de Goiás, tentou pousar em Ubatuba, mas ultrapassou a cabeceira 09, atravessou um alambrado e parou no mar. O caso está sendo investigado para esclarecer as causas.