Botafogo negocia com substituto de Gatito Fernández

Botafogo negocia com substituto de Gatito Fernández

Atual campeão da Copa Libertadores, o Botafogo entrará em 2025 como um dos favoritos ao bicampeonato. O time comandado por Artur Jorge tenta não perder suas principais peças para manter a hegemonia no Brasil e na América do Sul.

Juan Cruz Oller, empresário do goleiro Facundo Cambeses, do Racing, revelou novamente o interesse do Botafogo no jogador de 27 anos. Ele é o reserva de Gabriel Arias, titular na campanha do título da Copa Sul-Americana, há um mês.

Por ter conquistado a Copa Sul-Americana – vencendo o Cruzeiro na decisão -, o Racing garantiu vaga direta na fase de grupos da Libertadores. Além disso, enfrentará o próprio Botafogo, em fevereiro, valendo o título da Recopa Sul-Americana.

“Cambeses tem uma chance no Botafogo, mas ele me disse que não queria deixar o Racing como reserva. Ele quer conquistar a posição de titular”, afirmou Oller em entrevista à Rádio Dsports nesta sexta-feira (27).

Cambeses fez apenas dez jogos na atual temporada, sendo reserva do experiente Arias no gol. O Botafogo, por sua vez, procura um goleiro depois da saída de Gatito Fernández – Léo Linck, do Athletico-PR, é um dos alvos.

O Bolavip Brasil apurou com pessoas ligadas à direção alvinegra que o interesse em Cambeses se mantém. Ainda não há, todavia, uma proposta na mesa do Racing. A tendência é que os contatos se intensifiquem na primeira semana de janeiro.

Fonte :
Bolavip