VÍDEO: Homem leva surra após roubar varal para cheirar calcinhas das vizinhas

VÍDEO: Homem leva surra após roubar varal para cheirar calcinhas das vizinhas

A Brigada Militar chegou ao local e encaminhou o suspeito para a Delegacia de Polícia de Canoas, onde ele prestou depoimento

Brasil – No último domingo (15), moradores do bairro Niterói, em Canoas, protagonizaram uma detenção inusitada ao flagrar um taradão suspeito de furtar peças íntimas de varais residenciais. O caso, que beira o surreal, chamou atenção não apenas pela peculiaridade do cr1me, mas pela reação popular, que resolveu aplicar o que chamaram de “uma lição” no acusado.

De acordo com relatos preliminares, o suspeito foi flagrado tentando roubar calcinhas e sutiãs em residências localizadas na Rua Marechal Floriano. Conhecido entre os vizinhos como o “ladrão tarado”, o homem já vinha sendo alvo de irritação generalizada devido às suas escapadas noturnas em busca de roupas íntimas.

Fartos de serem “visitados”, os moradores decidiram colocar um ponto final na situação. Assim que o taradão foi pego em flagrante, ele foi imobilizado e amarrado com cordas, enquanto a Brigada Militar era acionada.

Enquanto aguardavam a chegada da polícia, os populares deram o que, com humor irônico, chamaram de “carinho da população”. Em vídeos que rapidamente viralizaram nas redes sociais, é possível ver o taradão amarrado, rodeado por moradores indignados que não poupavam palavras de revolta.

Apesar do tom de insatisfação, o clima também teve seus momentos cômicos. “Até o varal tem segurança agora!”, comentou um morador no vídeo que circula amplamente. Outros populares ironizaram a situação, sugerindo que o acusado buscava uma nova “coleção de lingerie.”

A Brigada Militar chegou ao local e encaminhou o suspeito para a Delegacia de Polícia de Canoas, onde ele prestou depoimento. Agora, a polícia deve investigar a frequência e a extensão dos furtos, bem como avaliar possíveis queixas anteriores.