De olho na disputa do Super Mundial, Fluminense negocia com os primeiros reforços para 2025
Renato Kayzer: O atacante do Fortaleza está no radar de contratações do Fluminense. O Diário do Nordeste apurou que o time carioca chegou a fazer um contato com os agentes do jogador ao longo da temporada de 2024, mas que o negócio não avançou.
De acordo com apuração do Diário do Nordeste, na janela do meio do ano houve um contato do Fluminense junto ao staff de Renato Kayzer. Como o atacante já havia jogado o Brasileirão pelo Criciúma e pelo Fortaleza, não poderia atuar por outra equipe.
Richarlison: O atacante é o grande sonho da diretoria tricolor para a disputa do Super Mundial. O Tricolor fez contatos iniciais com o atleta e está disposto a investir na contratação junto ao Tottenham. Ele é considerado um astro com peso suficiente para aumentar o nível do ataque da equipe e ser uma “das caras” do Tricolor na competição. A identificação com o Fluminense também pesa a favor.
Outro trunfo é que Richarlison perdeu espaço no elenco do Tottenham na atual temporada. Foram apenas sete partidas disputadas até aqui, cinco na Premier League, uma na Europa League e uma na Copa da Liga Inglesa. Apenas em uma delas como titular. No total, foram 173 minutos em campo.
Igor Rabello: Até o momento, houve uma sondagem ao staff do atleta para entender a situação de Rabello junto ao Galo. O ge também apurou que ainda não houve proposta oficial enviada por parte do Fluminense, que aguarda para decidir se avançará no negócio. A informação foi divulgada pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo ge.