Marido de estudante que não resistiu após lipoaspiração comove com desabafo: ‘Você era perfeita para mim’
Robson Leal, esposo da estudante que faleceu durante um procedimento estético no hospital ‘Valore Day’ em Cuiabá, usou das redes sócias para prestar as suas últimas homenagens para a esposa, Thayane Oliveira Sousa Leal. A tragédia ocorreu na última quarta-feira (23).
Robson e Thayane viviam juntos há 17 anos e tinham três filhos. Em 6 de julho, quando completaram ‘Bodas de Rosa’, Thayane usou as redes sociais para celebrar a data e se declarar ao marido. “Perceber que juntos somos mais fortes e que nada poderá nos separar é a sensação mais leve e bonita do mundo. Só espero que toda nossa história seja tão bela como estes dezessete anos que celebramos hoje. Parabéns para nós! Te amo muito!”, escreveu.
Na despedida para esposa, Robson não deixou de expor o seu amor e saudade que sente da companheira. “A saudade é muita. Como te disse, você era perfeita para mim, e em tudo na minha vida você foi prioridade. Cuidar de você, poder estar presente na sua vida até o fim, foi um privilégio que Deus me deu”, declarou Robson nas redes sociais.
Além de expor a saudade, ele deixou claro a felicidade e o privilégio de poder construir uma família ao lado de Thayane. “Descansa em paz, minha princesa. Deus deu o privilégio de construirmos uma linda família juntos. Nosso legado ficará para a história, e Deus me dará força para cuidar dos nossos filhos com muito amor e carinho”.
“Meu conforto é saber que você descansa nos braços do nosso Deus. […] Vou seguir aqui, com o coração desolado, mas um dia nos veremos no reino da Glória”, disse Robson Leal ao final da declaração.
Esse não e o primeiro caso de falecimento em um procedimento estético realizado no hospital Valore Day, em Cuiabá. Keitiane Eliza da Silva faleceu no ano de 2021, horas após realizar uma vibrolipoescultura, abdominoplastia e reparo de mastopexia.
O QUE DIZ O MÉDICO
O médico responsável pela operação de Thayane, o cirurgião plástico Rodrigo Oliveira Bernardino, afirmou que ainda não se sabe a causa da complicação médica, e que ele aguarda o laudo do IML (Instituto Médico Legal), para um melhor entendimento dos motivos que levaram ao falecimento de sua paciente, que tinha 35 anos.
Fonte: hnt