Durante velório em MG, familiares desconfiam que mulher estava viva após pulsação; vídeo
Durante o velório, os familiares desconfiaram de que a mulher poderia estar viva. Mais detalhes.
Neste último domingo, dia 27 de outubro, ocorreu um episódio inusitado durante o velório de uma mulher no Cemitério Municipal de Juiz de Fora, em Minas Gerais. A situação deixou familiares, amigos e colegas cheios de esperanças de que tudo poderia apenas se tratar de um erro.
O ocorrido gerou uma grande comoção entre os familiares e amigos presentes, pois alguns disseram que sentiram o coração da mulher pulsar, o que gerou uma grande desconfiança de que ela ainda poderia ter os seus sinais vitais e que precisaria de ajuda.
De acordo com Isabela Oliveira, a filha da falecida, uma conhecida da família, junto com algumas tias, teria notado uma leve pulsação no peito da mulher, e preocupados, decidiram acionar as autoridades e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
“Porém, isso não seria possível pela causa da morte, um problema no coração, seguido de um infarto que comprometeu os órgãos”, explicou Isabela, dando mais detalhes sobre qual teria sido o motivo do falecimento de sua mãe.
Os profissionais de saúde realizaram uma avaliação minuciosa no corpo, mas, após o exame, confirmaram que a mulher já não apresentava nenhum sinal vital, descartando assim qualquer possibilidade de ela estar viva.
Após essa confirmação, os funcionários do cemitério retomaram os procedimentos e concluíram o enterro, encerrando o momento delicado e deixando a família mais tranquila quanto à situação.
Confira abaixo o vídeo com mais detalhes do momento: