Jovem de 19 anos é encontrada morta dentro de forno de padaria

Jovem de 19 anos é encontrada morta dentro de forno de padaria

A vítima trabalhava no local com a mãe, os restos mortais da jovem foram encontrados após um funcionário notar um vazamento no forno da padaria

Uma jovem, de 19 anos, foi encontrada morta dentro forno de uma padaria de uma rede de supermercado. O caso foi registrado na Nova Escócia, no Canadá, na noite de sábado (19). A vítima identificada como Gurismran Kaur estava trabalhando no dia do incidente.

De acordo com os relatos, a mãe da jovem também trabalhava no mesmo mercado, mas em outro setor e sempre a visitava, mas naquela noite não viu a filha na loja. Conforme os depoimentos de testemunhas, o corpo da jovem foi encontrado quando outro funcionário notou um vazamento vindo do forno da padaria. Os restos mortais de Gurismran foram encontrados pela própria mãe.

Conforme as autoridades locais, a morte da jovem está sendo investigada. Logo depois do incidente, o foi fechado e não há previsão de quando o local será liberado.

Jovem morta em forno de padaria: funcionário ligou para emergência
De acordo com os registros, uma ligação foi feita para os serviços de emergência relatando que uma pessoa estava presa no forno industrial.

“O forno está ligado. Não tenho certeza se a equipe consegue desligá-lo”, disse a pessoa em ligação ao serviço de emergência local. A princípio, a identidade da pessoa que realizou a ligação não foi divulgada.

Logo depois do incidente, o Walmart Canada emitiu uma nota dizendo que estava “de coração partido e nossos pensamentos mais profundos estão com nosso associado e sua família. Estendemos nossas mais sinceras condolências àqueles que eram mais próximos deles”.

Conforme as investigações, a jovem era indiana e morava no Canadá com a mãe há três anos. Após a morte da jovem, uma página foi criada para arrecadar dinheiro para arcar com os custos do funeral e trazer a família para o último adeus.

Fonte: ric.com.br