Braço de jovem decepado em acidente é encontrado no dia seguinte ao atropelamento Ela foi atropelada por um carro cujo motorista fugiu sem prestar socorro

Braço de jovem decepado em acidente é encontrado no dia seguinte ao atropelamento Ela foi atropelada por um carro cujo motorista fugiu sem prestar socorro

Ela foi atropelada por um carro cujo motorista fugiu sem prestar socorro.

Brasil – Uma jovem identificada como Elen Santos de Souza, de 21 anos, teve o braço decepado após um grave acidente de moto no último sábado (12), em Goiânia. Ela foi atropelada por um carro cujo motorista fugiu sem prestar socorro. O braço de Elen só foi encontrado no dia seguinte, a quase 5 km de distância do local do acidente. O motorista responsável ainda não foi identificado, e a jovem está internada em estado estável no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu no Residencial São Marcos, quando Elen voltava da casa de uma amiga. Ao passar por um cruzamento entre as ruas SM-10 e SM-17, a motocicleta em que ela estava foi atingida por um carro que descia a rua desviando de veículos estacionados. O impacto do atropelamento foi forte, e o motorista fugiu sem prestar qualquer assistência.

Vizinhos próximos ao local ouviram o barulho da colisão e chamaram o Corpo de Bombeiros, que rapidamente prestou os primeiros socorros à vítima e a encaminharam ao hospital. No entanto, o braço de Elen não foi encontrado no local do acidente.

No domingo (13/10), o braço da jovem foi localizado no bairro Residencial Buena Vista, a quase 5 km de distância do ponto onde o acidente ocorreu. A principal suspeita é que o membro tenha ficado preso no carro do motorista que a atropelou.

A família de Elen está em choque com a situação. A tia da vítima, Vanuzia Oliveira Santos, comentou sobre o estado emocional da sobrinha: “Ela está bem, graças a Deus, não está tendo febre, não está tendo nenhuma infecção, mas o emocional dela está bastante abalado”. A prima, Dominique Santos Silva, lamentou a atitude do motorista: “Não parou nem para prestar socorro, foi embora como se nada tivesse acontecido.”

A Polícia Militar está investigando o caso, e a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) foi acionada para realizar os procedimentos periciais junto à Polícia Técnico-Científica. O Instituto Médico Legal (IML) também recolheu o braço da vítima para os devidos procedimentos legais.

A busca pelo motorista continua, e as autoridades pedem que qualquer pessoa com informações sobre o caso entre em contato para ajudar nas investigações.

Fonte: Portal Tucuma