Marido de Isabel Veloso revela que tumor da influenciadora cresceu durante a gestação
Isabel Veloso, que ficou famosa nas redes sociais por compartilhar sua rotina vivendo com câncer, está à espera de seu primeiro filho, mesmo com a doença
Isabel Veloso, que ficou famosa nas redes sociais por compartilhar sua rotina vivendo com câncer, está à espera de seu primeiro filho, mesmo com a doença. No entanto, o marido da influenciadora de 18 anos, Lucas Borbas, revelou nesta sexta-feira (4) que o tumor dela cresceu durante a gestação.
CONSOLANDO A AMADA
Em seu perfil no Instagram, ele publicou uma foto do casamento e se declarou para a esposa, aproveitando para atualizar o público sobre o estado de saúde de Isabel, que está esperando um menino, Arthur, fruto do relacionamento dos dois.
“Isabel, desde o início, sempre soube que você tinha uma luz diferente. Eu não conseguia decifrar o que era, mas sabia que você era especial. Hoje, tenho ainda mais certeza disso. Você é uma mulher corajosa e forte, uma verdadeira leoa para mim e para o nosso filho!”, começou ele.
TUMOR CRESCEU
“Nosso final de noite nos trouxe uma notícia difícil, mas quero te lembrar que, assim como prometi no começo, continuarei sendo o melhor marido que posso ser. Nada mudou. Vamos enfrentar cada obstáculo com força e coragem. Nosso filho será um menino de ouro, e, como sempre, viveremos um dia de cada vez, aproveitando cada momento como se fosse o último. Te amo, até a eternidade”, completou.
Nos comentários, ele explicou a razão da declaração: “Isabel recebeu os laudos e, neles, descobrimos que o tumor cresceu.”
“Hoje, o novo laudo mostrou que o tumor, que não faz parte da minha esposa, mas está nela, cresceu em alguns lugares preocupantes e como estamos esperando o Arthur nos deixa mais preocupados ainda ! E O que eu sinto por todos aqueles que zombaram e humilharam Isabel, acusando-a de mentir para ganhar fama, é desprezo e ódio. Todos, sem exceção, irão pagar por isso”, desabafou.
Desabafo de Lucas. Foto:Instagram
EX-PACIENTE TERMINAL
A ex-paciente terminal já fez quimioterapia, transplante de medula óssea e até mesmo foi considerada curada em novembro de 2023. Mas a doença voltou ainda mais agressiva, com um tumor de 17 centímetros, localizado próximo ao coração e entre os dois pulmões.