Horror: Funcionário de pedreira é encontrado morto, com mãos amarradas e sendo devorado por urubus
De acordo com familiares, Jesuel foi visto pela última vez após receber uma ligação por volta das 10h30 do dia do seu desaparecimento.
O corpo de Jesuel Dias Nunes, de 35 anos, foi localizado na manhã desta sexta-feira (27) em uma área de matagal, nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no distrito de João Durval Carneiro, também conhecido como Ipuaçu, em Feira de Santana. A vítima, que trabalhava em uma pedreira e residia na Vila São José, na Estrada do Feijão, estava desaparecida desde o dia 25 de setembro.
De acordo com familiares, Jesuel foi visto pela última vez após receber uma ligação por volta das 10h30 do dia do seu desaparecimento. Seu corpo foi encontrado por uma pessoa que passava pelo local e avistou aves de rapina sobrevoando a área. Ao se aproximar, notou o corpo caído no chão, com as mãos amarradas, e imediatamente acionou os policiais que estavam no posto da PRF.
A Polícia Militar confirmou a ocorrência, mas até o momento não há informações sobre os autores ou a motivação do cr1me. O caso está sendo investigado pelas autoridades locais.
Fonte: Vitória da Conquista Notícias