Giovanna Roque defende MC Ryan após ser agredida: “Ele não é essa pessoa ruim”
Giovanna Roque, mãe da filha de MC Ryan, defendeu o funkeiro após o portal Leo Dias divulgar imagens da influenciadora sendo agredida. Em um vídeo publicado em suas redes sociais nesta sexta-feira (27), Giovanna disse que a briga foi apenas um erro do cantor.
“Eu queria deixar bem claro para vocês que o Ryan não é essa pessoa ruim que vocês estão pensando que ele é, ocorreu sim uma discussão no último término que a gente teve, o Ryan tinha aprontado, nesse dia eu perdi muito a cabeça, fiquei muito nervosa e quebrei o telefone dele. Eu fui para cima dele e aí ele ficou muito nervoso por conta dessas coisas e acabou vindo para cima de mim também, porque ele também perdeu a cabeça, a gente deu abertura para o inimigo e isso nunca aconteceu antes”, começou.
Infelizmente algum maldito ou alguma pessoa infeliz que fica tentando prejudicar, isso aí já é de tempos. Desde que eu conheci o Ryan eu vivo um caos na minha vida, porque são pessoas, é fake inventando coisas, falando que eu fiz isso, que eu fiz aquilo, que o meu filho não é dele. É uma situação gente que foge do controle e agora entraram nas câmeras da casa dele, vocês tem noção disso, é uma perseguição absurda. Eu oro, eu boto meu joelho no chão e vem coisas de fora assim só para fazer inferno na nossa vida”, pontuou.
A influenciadora disse que os dois realmente brigaram como mostram as imagens, porém destacou que a situação serviu de aprendizado. Giovanna se colocou como a culpada pois partiu pra cima do funkeiro primeiro.
“Eu não sou coitada, a gente realmente brigou, entendeu? A gente brigou como qualquer outra pessoa, vocês também tem a vida de vocês, todo mundo tem na sua vida, acontece de ter atrito, de ter confusões dentro de casa. A gente teve a nossa vida exposta e nossa privacidade exposta. Quer dizer que o Ryan não pode errar uma vez, que aí vem uma pessoa, um cão infeliz, e faz esse inferno todo, todo mundo massacrando o cara. Quando a gente vai ter nossa vida em paz, é o cúmulo da maldade e isso está acontecendo há muito tempo”, destacou.
Fonte: Meio News