VÍDEO: Médico acusado de agredir a filha invade casa da ex-mulher

Brasil – Vídeos que circulam nas redes sociais registraram o momento em que o oftalmologista Wilson Ramos de Oliveira Neto, mais conhecido como Dr. Wilson Neto, pratica violência doméstica contra sua ex-mulher e sua filha, em Manaus. O caso ganhou maior repercussão após imagens de câmera de segurança mostrarem o médico, inidiado por agressão as vítimas, dá um soco na mãe de usa filha.

Segundo relatos, o médico chegou na casa da ex-mulher em sua Mecedes C180 preta, jogou o carro contra o portão de um condomínio em Manaus, o destruindo e invadindo o prédio. A mulher já havia avisado a administração do prédio sobre o comportamento violento de Wilson, resultando na proibição de sua entrada ao local.

A família da mulher agredida por Wilson oferece uma recompensa de R$ 20 mil para quem fornecer informações que ajudem na captura do médico. As vítimas temem que o homem fuja do país.

O médico tem um histórico extenso de problemas com álcool e agressividade, com acusações anteriores de violência doméstica e abuso psicológico, principal,ente contra a própria filha e a mãe dela.

A ex-mulher do médico está movendo uma ação judicial que pede a destituição do poder familia de Wilson sobre a filha do casal, de apenas cinco anos. Segundo o processo, além de descumprir seus deveres parentais, o homem ainda tem sido agressivo e hostil com a criança.

A vítima detalhou no processo episódios de violência física, psicológica e patrimonial, além de infidelidade e perseguições após o fim do casamento.

Em um vídeo perturbador, a menina, que estava na casa do pai, manda áudios para a mãe, relatando que o médico havia afirmado que ele ia forçar a criança a morar com ele.

Fonte:Portal Tucuma