Pablo Marçal chama Datena de orangotango e recusa água por medo de envenenamento
O debate organizado pela RedeTV! em parceria com o UOL, realizado nesta terça-feira, 17 de setembro, começou com fortes declarações de Pablo Marçal (PRTB) contra José Luiz Datena (PSDB).
Marçal acusou o adversário de comportamento agressivo após o incidente ocorrido no último domingo, quando Datena o atingiu com uma cadeira durante o debate da TV Cultura.
“Aqui eu ratifico, ele não é homem, é um agressor”, disse Marçal, referindo-se a Datena. Ele também criticou a falta de apoio dos outros candidatos após o episódio e ironizou a decisão da organização de parafusar as cadeiras no estúdio, comentando: “Ele (Datena) teve comportamento análogo a um orangotango, uma tentativa de homicídio”.
Ao chegar ao estúdio para o debate, Pablo Marçal surpreendeu ao recusar a água oferecida pela equipe do programa. Segundo sua assessoria, o motivo foi o temor de que a bebida estivesse envenenada. Marçal participou do evento usando uma tipoia, apesar de não estar com o acessório no dia anterior, durante um compromisso de campanha no centro de São Paulo.
Fonte: O Fuxico