VÍDEO: Últimos momentos de brasileiros mortos em acidente na França

O carro que as vítimas estavam transitava a mais de 180 km/h. Morreram um pedreiro cearense e outros três brasileiros. O veículo colidiu contra uma árvore na cidade de Saône, na França.

O Meio News obteve acesso a um vídeo que mostra os últimos momentos de quatro brasileiros que morreram em um acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (16) no Leste da França. No vídeo, os brasileiros cantaram dentro do carro o hit “Só Fé”, do cantor e compositor Grelo.

As quatro vítimas do acidente apareceram nas imagens utilizando cintos de segurança. Em clima descontraído, os passageiros cantaram, enquanto os passageiros dos bancos traseiros conversavam entre si.

O acidente ocorreu por volta de 1h30 no horário local (20h30 no horário de Brasília). O vídeo em que os brasileiros cantam dentro do carro foi publicado no perfil de Denílson por volta das 19h20 do horário de Brasília, cerca de uma hora antes de acidente.

COMO FOI O ACIDENTE?

Segundo autoridades da cidade de Saône, na França, o motorista perdeu o controle do veículo, um Volkswagen Passat, que transitava em alta velocidade em uma estrada departamental nas proximidades da cidade de Saône, onde as vítimas viviam.

O carro colidiu contra uma árvore. Com o impacto da colisão, o motor foi ejetado e ficou com o velocímetro parado em 180 km/h. O limite de velocidade na estrada era de 50 km/h.

UMA DAS VÍTIMAS MOROU NO PIAUÍ

Dentre as vítimas, estava o cearense Denílson de Sousa Amaro, de 32 anos. Ele é natural de Mauriti, na Região do Cariri. Antes de viajar para a Europa a trabalho, há um ano, residiu no Piauí.

A família de Denílson tenta trazer o corpo para ser sepultado no Cariri. O valor do translado é de R$ 100 mil, e eles não têm esse dinheiro. Os familiares afirmam que tentam contato com a embaixada do Brasil na França e com a empresa que a vítima trabalhava. Denílson deixa esposa e dois filhos.

Pedreiro cearense e outros três brasileiros morrem em acidente na França — Foto: Facebook/Reprodução e arquivo pessoal

Acidente a 180 km/h

O prefeito de Saône, Benoit Vuillemin, informou que abriu uma investigação sobre o caso. Pelas redes sociais, ele disse que a estrada já está reaberta. Conforme a AFP, as vítimas tinham idades entre 32 e 54 anos.

Fonte: Meio Norte