Vídeo mostra bandidos se aproximando de irmãs que foram sequestradas

Um jovem que conseguiu fugir do cativeiro contou que os bandidos cometeram o cr1me porque uma das mulheres, supostamente, teria feito um sinal característico ao de uma facção rival

Um vídeo obtido pelo Repórter MT, mostra o momento em que os integrantes de uma facção criminosa levam as irmãs Rayane Alves Porto, de 28 anos, e Rithiele Alves Porto, de 25 anos, para um carro com destino ao cativeiro onde foram torturadas e mortas, em Porto Esperidião.

Além das irmãs, outros dois amigos que estavam com as mulheres, no momento em que foram sequestradas, também foram levados. Eles aparecem com elas nas imagens.

Na imagem é possivel ver as irmãs e os amigos andandando com os bandidos por uma avenida. De acordo com apuração, as vítimas foram forçadas a permanecerem em silêncio enquanto estavam sendo sequestradas.

As vítimas foram colocadas dentro de um carro e levadas até o cativeiro.

No local as irmãs foram questionadas sobre uma foto em que uma delas aparece fazendo o sinal característico de uma facção rival. Ambas foram colocadas dentro de um quarto, enquanto os dois amigos, ficaram na sala.

Em depoimento, um dos presos disse que dois criminosos ficaram com elas dentro do quarto e a todo momento, o bandido que as espancou conversava com um dos líderes da facção pelo celular.

Em seguida, os criminosos cortaram um dedo da mão de Rayane e também de Rithiele. Por fim, elas tiveram os cabelos cortados e foram brutalmente espancadas até morte.

Os amigos também foram agredidos, sendo que um teve a orelha direita praticamente arrancada. Momento depois, um deles aproveitou o descuido dos criminosos e fugiu.

A polícia foi acionada e resgatou o jovem ferido. Ele foi levado para o hospital regional. Já as mulheres foram encontradas mortas dentro do quarto.

Em uma força-tarefa a Polícia Militar prendeu dez envolvidos no cr1me.

Rayane era candidata a vereadora do município.

VEJA VÍDEO

Fonte: Reportmt