Tristeza: Polícia investiga causa da morte da vereadora de 26 anos, socorrida após vomitar sangue

Não se saber o que causou o óbito tão repentino de Thais Kelly Ramos da Silva, que foi eleita em 2020. Neste ano, ela buscava a reeleição.

A vereadora Thais Kelly Ramos da Silva, conhecida como Thais do Duca (Podemos), de 26 anos, em Varjão, no sul goiano. A assessoria da Câmara Municipal informou que a família da parlamentar relatou que ela passou mal, chegou a vomitar sangue e foi levada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a Unidade Básica de Saúde (UBS) do município, mas não resistiu.

Thais morreu na última terça-feira (10) e a causa do óbito não foi divulgada. O velório da vereadora acontece na sede da Câmara e o sepultamento está programado para ocorrer às 11h desta manhã no Cemitério Abraão Cândido Rezende, em Varjão. A Polícia segue investigando o que causou o óbito tão repentino de Thais Kelly, que nasceu na mesma cidade em foi eleita em 2020. Neste ano, ela buscava a reeleição. No sábado (7), a candidata postou pela última vez um vídeo da sua campanha.

Em seu perfil, uma amiga da vereadora a descreveu e lamentou a sua morte. “Era tão dedicada, esforçada e inteligente. Saiba que deixou um legado lindo, uma menina cheia de Deus, tinha tantos projetos. O meu coração chora a sua partida”, publicou. A reportagem procurou a Prefeitura de Varjão e a Secretaria de Saúde para entender o caso, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.