Cena triste: Homem é assassinado a tiros em estrada de chão e cachorro fica ao lado do corpo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local e confirmou o óbito. Até o momento, não há informações sobre a autoria.
Na tarde deste domingo, 14, um trabalhador rural conhecido apenas pelo prenome de Garotinho foi brutalmente assassinado em uma estrada de terra na região rural de Dois Irmãos da Mata, em Ubatã. Vestindo apenas uma bermuda, o homem foi alvejado por tiros no braço, abdômen e cabeça, deixando uma cena chocante que chamou a atenção pela presença de um cão, que parecia “velar” o corpo. Garotinho exercia suas atividades em uma fazenda local.
O corpo foi descoberto por outros trabalhadores rurais que prontamente acionaram a Polícia Militar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local e confirmou o óbito. Até o momento, não há informações sobre a autoria, motivação e circunstâncias do cr1me, que serão investigadas pela Polícia Civil.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado para realizar a remoção do corpo. A morte de Garotinho marca o primeiro homicídio registrado em Ubatã em 2024, deixando a comunidade local em choque diante desse trágico acontecimento.