Sem contrato com a Globo, Davi Brito perde um milhão de seguidores em rede social
Sem contrato com a Globo, Davi Brito perde um milhão de seguidores em rede social
Davi Brito, vencedor do BBB 24, não é mais um dos contratados da Globo e ainda teve que lidar com uma queda grande nas redes sociais
No final de abril, Davi Brito, vencedor do BBB 24, ganhou um bolo para comemorar o fato de ter conseguido a marca de 10 milhões de seguidores no Instagram. Agora, três meses depois, a situação do famoso está um pouco diferente.
Além de recentemente não ter renovado o contrato que tinha com a Globo, Davi está com nove milhões de seguidores na rede social. Um milhão de pessoas resolveram parar de acompanhar a rotina e as publis postadas pelo ex-BBB.
Pelos stories, Davi chegou a se manifestar após a repercussão da sua saída da platinada. “Mais um dia de luta. (Que) Toda inveja, todo espírito de contenda, todo espírito de morte, tudo o que é ruim, tudo o que não presta, que cai por terra, em nome de Jesus. Vamos pra mais um dia, que Deus nos abençoe, que Deus nos guarde, nos livre de todo o mal. Que essa quarta-feira venha a ser uma quarta-feira abençoada na sua vida. Amém? Bota o capacete que lá vem chuva de brita”, falou Brito.
Entrevistado pelo jornal Extra, Davi contou sobre como anda gastando o prêmio do reality show. “Estou construindo minha casa do zero. Quero toda planejada, organizadinha, sabendo onde fica cada planta. Sou virginiano. Os projetos já começaram. É o que já gastei comigo. Decidi primeiro investir o dinheiro para ter uma base e ir crescendo aos poucos, com planejamento. Depois, falei para minha mãe que ela não precisa mais trabalhar. Já fez isso a vida toda. Agora, quero dar conforto a ela”, declarou o famoso.
O influenciador recordou também os tempos de luta. “Férias de verdade, nunca tive. Nunca tive carteira assinada. Eu trabalho desde os 11 anos de idade. Já fui ajudante de pedreiro, ambulante, padeiro, assistente de eletricista, empacotador de supermercado, entregador de pizza… Rapaz, já fui tanta coisa nessa vida. Antes do BBB, como motorista de aplicativo, tirava, no máximo, R$ 200, trabalhando 13 ou 14 horas por dia. Eu separei esses dias para descansar, depois do programa, porque é essencial para todo ser humano. Não à toa, todo mundo tem um mês de férias depois de um ano de trabalho. Estou me divertindo com minha família e meus amigos”, destacou Davi.