Quem é Yasmin Lisboa, influencer que armou conversa íntima com Arthur Aguiar
Conheça Yasmin Lisboa, influencer que divulgou mensagens falsas do ator a paquerando; saiba tudo
Nesta semana, estourou a polêmica de Arthur Aguiar teria possivelmente pulado a cerca mais uma vez. Agora em um namoro com Jheny Santucci, ele foi alvo de conversas armadas por uma influenciadora, que insinuou estar recebendo tentativas de flerte do ex-BBB.
Trata-se de Yasmin, uma influencer com 63 mil seguidores que tem o conteúdo focado em humor e academia. Mesmo que ainda não tenha uma quantidade enorme de admiradores, a ruiva já faz algumas publicidades e divulga joguinhos de ganhar dinheiro.
Foi a própria jovem que divulgou a possível traição nas redes sociais. Ela publicou as capturas de tela das mensagens que Arthur a enviou e fez questão de expor tudo para a namorada do ator. Em determinado momento, ela chega a perguntar: “Você não é casado?”. E o ex-BBB responde: “Não vejo isso como um problema não”.
Entretanto, há uma possibilidade das conversas serem manipuladas. Segundo o colunista Erlan Barros do Em Off, a equipe jurídica do ator garantiu que as imagens são falsas e que atitudes legais já estão sendo tomadas contra a influencer.
A própria namorada do ator, Jheny parece estar com a consciência tranquila sobre o assunto: “Estou aqui pensando se dou ou não a fama que essa pessoa quer. Porque quando eu abrir a minha boca, o negócio não vai ficar bonito”, disse ela no Stories.
ARTHUR AGUIAR NEGA ENVOLVIMENTO COM A INFLUENCIADORA
O ator e cantor Arthur Aguiar está no centro de uma polêmica nesta terça-feira (23). A influenciadora digital Yasmin Lisboaexpôs supostas mensagens trocadas com ele, onde o vencedor do BBB 22 mostrava interesse em conhecê-la, minimizando seu relacionamento com Jheny Santucci.
A namorada de Arthur já havia ironizado os boatos mais cedo, sugerindo que Yasmin buscava fama às custas do casal. Agora, o artista decidiu se pronunciar e, em entrevista ao ‘Glow News’, afirmou que as mensagens são falsas e que já acionou medidas judiciais contra Yasmin.