Enquanto Davi perde contrato milionário, Mani Reggo decola como influenciadora

Enquanto Davi perde contrato milionário, Mani Reggo decola como influenciadora
Após o campeão do BBB24 se separar da baiana, Mani Reggo traça caminho diferente de Davi, investe na carreira e decola como influenciadora

Com contratos de publicidade com grandes marcas, relação amistosa com artistas e um exército de 6 milhões de seguidores, Mani Reggo vem provando que o mundo da voltas e que nasceu para ser influenciadora.

Indo totalmente no sentido contrário de Davi, seu ex-companheiro, a baiana tem investido em sua carreira. Na última quinta-feira (18), ela viajou para São Paulo a trabalho. A empresária foi prestigiar um evento que contou com diversos artistas musicais. Contudo, na agenda lotada de Mani não tinha apenas o evento.

A influenciadora marcou presença no aniversário de ninguém mais e ninguém menos que Luísa Sonza, que aconteceu logo em seguida do evento. Na capital paulista, a festa da cantora aconteceu em uma casa de show e contou com uma lista recheada de convidados famosos.

Nos últimos seis meses Mani conseguiu reformular e profissionalizar o seu perfil. A influenciadora conta com uma equipe de assessora e fotógrafa que auxiliam a baiana em suas publicidades com grandes marcas e parcerias com personalidades famosas.

SENTIDO CONTRÁRIO!
Com uma baixíssima aceitação no mercado publicitário, Davi Britometeu os pés pelas mãos e conseguiu perder um contrato milionário com a única empresa que o procurou desde sua vitória no BBB 24. Há menos de um mês ele havia sido anunciado como embaixador da Esportes da Sorte, e publicou um vídeo no Instagram onde aparecia jogando futebol e indicando a casa de apostas. Mas ele foi demitido da empresa por suspeita de fraude e agora o material já não aparece mais em seu perfil.

Fontes da coluna relataram que os executivos da Esportes da Sorte ficaram revoltados na tarde de quarta-feira (17) ao verem Davi fazendo uma interação por Stories com o cantor Márcio Victor, vocalista do Psirico, que continha uma publicidade para uma empresa concorrente. Imediatamente, foi detectada uma violação das regras contratuais, e o campeão do reality da Globo foi notificado sobre a imediata rescisão.