Cara e Coroa entra na mira do Viva para substituir trama na grade de programação
O público está bastante curioso para a próxima trama que será exibida no canal Viva para substituir Andando na Nuvens. Nesse primeiro momento, a emissora estaria interessada em levar ao ar Cara e Coroa, produção original de 1995 e estrelada por Christine Torloni.
Segundo as informações da coluna Play, do jornal O Globo, esse é um desejo já antigo da equipe da emissora de TV por assinatura. Acontece que em 2021 a história escrita por Antônio Calmon quase entrou no ar e passou por alguns problemas inesperados.
Notícias relacionadas
Record é alvo do Governo Lula e decisão afeta o sucesso A Rainha da Pérsia; entenda
Filho de Ana Hickmann faz confusão na Justiça ganhar novos rumos
Amante de Yuri Lima aparece na TV e faz revelação sobre Iza: ‘Eu…’
Publicidade1 second of 10 secondsVolume 0%
A equipe responsável por resolver as questões jurídicas teria esbarrado na burocracia de autorizações, justamente por isso os planos precisaram mudar completamente.
Por outro lado, a direção começou a pensar na possibilidade de tentar seguir em frente novamente com meses de antecedencia. As reprises do Viva sempre viram motivo de muita expectativa dos noveleiros e esse caso não está sendo diferente.
Cara e Coroa apresenta uma história focada em duas mulheres idênticas
A trama do folhetim mostra Fernanda (Christiane Torloni) e Vitória (Christiane Torloni), as duas são identicas e com personalidades extremamente diferentes. A primeira delas flagra Mauro (Miguel Falabella) com Heloisa (Maitê Proença), sua amante, e tenta matá-lo.
O grande problema é que um outro homem vira vítima da mulher, que acabará sendo presa. Enquanto isso, a segunda é condenada por um assalto que não cometeu. Dentro da prisão elas acabam se conhecendo e enfrentam situações inesperadas.
Fernanda sofrerá um derrame um dia antes de ser liberada, mas o ex-companheiro e Heloisa armam um plano para conseguirem tirar dinheiro da família.