Armada, mulher tira a própria vida após matar o filho autista a tiros.
Encontrados em Águas Claras, corpos de mãe e filho em apartamento revelam possível homicídio seguido de suicídio.
Águas Claras – Na noite de terça-feira, 9 de janeiro, dois corpos foram localizados dentro de um apartamento no edifício Mondrian Antares, em Águas Claras. A Polícia Civil do Distrito Federal confirmou a ocorrência, após ser acionada devido a relatos de odor forte proveniente de um dos apartamentos.
As vítimas foram identificadas como Milce Maria Alonso Soares, 63 anos, e seu filho, Cleber Baraldi Viana Filho, de 27 anos. De acordo com a Polícia Militar do DF (PMDF), que atendeu a ocorrência inicialmente, os corpos foram encontrados em diferentes cômodos: o jovem na sala e a mulher no quarto, onde também foi encontrado um revólver ao lado de seu corpo.
Informações preliminares da Polícia Civil do Distrito Federal indicam que Milce Maria Alonso Soares teria atirado no filho, que possuía Transtorno do Espectro Autista (TEA), e posteriormente tirado a própria vida. Vizinhos relataram que Cleber havia sido visto pela última vez no sábado, 6 de janeiro.
A delegada Elizabeth Frade, da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), responsável pela investigação, apontou que, de acordo com as condições dos corpos, o incidente ocorreu há pelo menos dois dias antes de serem descobertos.