Menino de apenas 12 anos é encontrado morto e parcialmente carbonizado.

Em um áudio obtido pela reportagem, mostra o desabafo da mãe de Tássio, ao encontrar com o corpo do filho. “Acharam meu filho, com três facadas nas costas, corpo queimado, muito queimado”, relatou a mulher, desamparada.

Um menino de apenas 12 anos foi encontrado morto e com o corpo parcialmente carbonizado, na manhã deste domingo (30), em um matagal conhecido como Granja, na região da Vila França, em Barras (PI). Ele estava desaparecido há 24 horas, e populares tomaram as ruas em protesto e busca por justiça. A informação foi confirmada ao MeioNews pelo Conselho Tutelar.

O QUE SE SABE?

Durante as últimas horas, familiares, amigos e vizinhos se empenharam nas buscas pelo menino, e por volta das 10 horas o corpo de Tássio foi encontrado. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez o recolhimento para exames periciais.

Conforme o portal Longah, manifestantes ainda chegaram a fechar o rodoanel com fogueiras pedindo que as autoridades policiais saíssem em busca do menino. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Piauí a fim de revelar a motivação por trás da morte do adolescente.

Em um áudio obtido pela reportagem, mostra o desabafo da mãe de Tássio, ao encontrar com o corpo do filho. “Acharam meu filho, com três facadas nas costas, corpo queimado, muito queimado”, relatou a mulher, desamparada.

Fonte – Meio Norte