Tiktoker é queimada viva durante live; caso choca pela crueldade
Lamu, tiktoker com quase 800 mil seguidores, morre após ter 90% do corpo queimado pelo ex-marido durante live. Saiba mais.
Tiktoker morre queimada após ter 90% do corpo queimado durante uma transmissão ao vivo no Douyin, a versão chinesa do TikTok. Lamu, uma influenciadora digital de 30 anos, sofreu um ataque horrível que resultou em sua morte. O cr1me, ocorrido na província de Sichuan, sudoeste da China, foi supostamente cometido pelo seu marido, após uma disputa relacionada ao pedido de divórcio dela.
Lamu, que tinha 782 mil seguidores e mais de 6,3 milhões de curtidas em suas publicações, era conhecida por seus vlogs e dublagens. Na fatídica transmissão ao vivo , o ex-marido invadiu sua residência, jogou gasolina sobre ela e ateou fogo. A tiktoker morre queimada apesar dos esforços médicos para salvar sua vida após ser levada às pressas para o hospital.
O suposto autor do cr1me não aceitou o divórcio solicitado por Lamu, que alegava sofrer violência doméstica. O casal tinha dois filhos pequenos, que agora enfrentam o futuro sem a mãe. Este trágico evento destacou as questões de segurança e violência doméstica frequentemente ignoradas nas redes sociais.
A última postagem de Lamu na rede social foi feita no mesmo dia do ataque, onde ela cantava uma canção tradicional tibetana. A comunidade online e os fãs da tiktoker morre queimada estão devastados, e muitos pedem justiça e medidas mais rigorosas contra a violência doméstica na China.
Fonte – Am post