Mulher é morta com 5 tiros ao chegar no trabalho; sobrinho confessa cr1me
Filho da vítima também está sendo investigado por participação.
Brasil – Leonan Guilherme Aguiar Torres da Silva foi preso a tarde desta sexta-feira (28), poucas horas depois da morte de sua tia Inhaci Martins, de 55 anos, que foi baleada com 5 tiros, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Após ser detido, ele foi levado à delegacia, e confessou o cr1me.
Leonan foi localizado na comunidade do Maravilha, em Guaratiba, também na Zona Oeste da cidade. O mesmo foi autuado por homicídio qualificado por motivo torpe.
A polícia apura a participação de mais duas pessoas no cr1me: um dos filhos da vítima, que tinha sido demitido recentemente da loja, e um policial militar, que teria interesse em controlar os negócios. A principal linha de investigação é de que Inhaci foi morta por conta de uma disputa pela herança na família dela. A mulher era herdeira de lojas grandes na região da Zona Oeste.
O pai da vítima é comerciante, dono de quatro lojas na região, se afastou dos negócios por conta de uma doença. Segundo relatos da família, os sobrinhos de Inhaci estariam brigando pelo controle das lojas.
De acordo com as autoridades, a investigação foi rápida e eficiente, permitindo a captura do suspeito em poucas horas após o cr1me. A confissão de Leonan já proporciona um ponto de partida para os investigadores aprofundarem o caso.
Os policiais levaram o carro de Inhaci para perícia na delegacia de Santa Cruz.
Fonte – Portal Tucuma