Família é Tudo: Tom fica livre de Paulina, mas descobre doença incurável
Em Família é Tudo, da Globo, nos próximos capítulos, após as crises de overdose que Paulina teve, a moça aceitará se internar na clínica para se reabilitar. A drogada pedirá a Brenda que a leve para se despedir dos seus filhos. A senhora explicará que irá ficar um tempo fora para poder se tratar. A modelo dirá que sabe que anda muito nervosa e acaba descontando nas crianças, por isso estava indo descansar.
A viciada revelará que precisa recarregar as energias para voltar a ser uma pessoa alegre, leve. A mãe garantirá que ficará fora só por um curto espaço de tempo. Até lá eles deverão ficar com os avós e com o pai. A sogra declarará que vai dar tudo certo. Wilson a acompanhará até a clínica. Ao chegar lá, a garota começará a ter um ataque de pânico e pedirá que o amigo a leve embora.
O funcionário de Tom conseguirá convencer a mulher a ficar na casa de saúde. O publicitário terá que se virar com outro problema também. Após levar o pai ao hospital e fazer os mesmos exames que o genitor fez, ele descobrirá que tem um aneurisma cerebral. O skatista não conseguirá contar aos familiares e nem a Vênus. Por medo, ele resolverá romper o noivado com a garota.
Qual a história da novela Família é Tudo?
Para receber a herança da avó que desapareceu misteriosamente, cinco irmãos que não se entendem: Vênus, Júpiter, Electra, Andrômeda e Plutão terão a missão de morar juntos e empreender gerando lucro. Entre alegrias, aventuras, conflitos, eles vão descobrir que família é tudo.
As irmãs gêmeas Frida Mancini (Arlete Salles) e Catarina Mancini (Arlete Salles), que de personalidades completamente opostas, nutre diferentes desejos em suas vidas pessoais. Enquanto Catarina nunca se conformou em viver à sombra da irmã, de quem nutre profunda inveja, Frida tem como único objetivo reunir Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramille), Electra (Juliana Paiva) e Plutão (Isacque Lopes), seus cinco netos, separados por suas respectivas mães após a morte de Pedro (Paulo Tiefenthaler), pai dos jovens e único filho da matriarca.