Brutal: Jovem é espancado até a morte após vazar vídeo íntimo da ex-namorada. Pai e tio da moça estão presos
O pai da menina, disse à polícia que cometeu o cr1me porque o jovem teria filmado relações íntimas do casal e estaria divulgando as imagens na internet.
Gabriel Henrique Scarrella de Souza, um jovem de 18 anos foi espancado até a morte na tarde desta segunda-feira (24/6), dentro da própria casa no bairro Vila Cavalcante, em Garça, interior de São Paulo. Segundo informações da TV Tem, a Polícia Civil acredita que um dupla de irmãos invadiu a residência e espancou a vítima dentro do quarto dela.
Os dois suspeitos são pai e tio de uma ex-namorada do jovem, que morreu no local. Os dois teriam terminado o relacionamento há pouco tempo. A mãe da vítima estava no local e presenciou o cr1me.
O pai da menina, disse à polícia que cometeu o cr1me porque o jovem teria filmado relações íntimas do casal e estaria divulgando as imagens na internet. Já o tio disse no depoimento que foi junto até o local com o objetivo de fazer a segurança do pai da menina para não ser impedido de praticar o cr1me.
Logo após o cr1me, os dois agressores foram encontrados bebendo em um bar e, ao serem questionados, assumiram as agressões contra a vítima, que teria terminado há pouco tempo um relacionamento amoroso com a filha de um dos suspeitos, também de 18 anos.
Com informações do portal Metrópoles.