Chega ao fim de maneira trágica as buscas por Silvana Rodrigues de Sousa de 21 anos, que estava desaparecida desde o último domingo.
A mulher estava desaparecida desde domingo (23) e foi achada morta nesta quarta (26). O corpo dela foi esquartejado e estava dentro de uma sacola enterrada em uma cova rasa nas proximidades da Vila da Guia, zona Sudeste de Teresina.
O Meio News obteve com exclusividade a confirmação da identificação do corpo esquartejado que foi encontrado nesta quarta-feira (26) na Vila da Guia, zona Sudeste de Teresina. Trata-se da usuária de drogas Silvana Rodrigues de Sousa, de 21 anos, que estava desaparecida desde o último domingo (23).
Os vestígios de carne humana e sangue dentro de uma casa abandonada, distante apenas 300 metros do local onde o cadáver foi achado, também pertencem a Silvana de Sousa. As informações foram confirmadas à reportagem pelo delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que é o encarregado da investigação sobre o caso macabro.
As investigações continuam com objetivo de desvendar a motivação por trás do assassinato com requintes de crueldade, assim como identificar e prender os autores do cr1me.
CONFIRA A LINHA DO TEMPO DO CRIME:
DOMINGO (23):
Polícia descobriu restos mortais e encontrou dois facões na casa abandonada, na Vila da Guia;
SEGUNDA (24):
Polícia deu início a buscas na região da Vila da Guia para tentar localizar o corpo a quem pertencia os restos mortais;
TERÇA (25):
DHPP confirmou que Silvana de Sousa estava desaparecida na região e que os restos mortais poderiam ser dela;
QUARTA (26):
Encontrado o corpo de Silvana de Sousa esquartejado dentro de uma sacola e enterrado em uma cova rasa, distante apenas 300 metros da casa abandonada.
Fonte – Meio Norte