7 famosos que se tornaram inimigos do presidente Jair Bolsonaro

As polêmicas entre os famosos e o presidente Jair Messias Bolsonaro são percebidas com frequência nas redes sociais, uma boa parte deles, são completamente contra o atual governo, como os 7 exemplos expostos aqui abaixo. Confira!

1. Fábio Porchat

Mesmo com seu jeito bem humorado e pacificador,

 Pochart criticou o presidente citando as rachadinhas:

“Se rachadinha é corrupção e corrupção é crime e quem comete crime é bandido, fiquei na dúvida se a frase ‘bandido bom é bandido morto’ permanece valendo ou caiu em desuso mesmo”.

2. Felipe Neto

A encrenca entre o youtuber e o presidente é forte e das antigas, porém, as polêmicas e desafetos foram ficando mais intensos desde que Bolsonaro foi eleito a presidente do Brasil.

3. Anitta

Anita é uma das famosos que sempre alfineta Bolsonaro em sua rede social.

4. Tuca Andrada

O ator disse recentemente ao presidente do presidente Bolsonaro:

“Sua hora está chegando. Você será morto em breve“, escreveu o perfil “luf18” para o famoso, que havia feito um post contra o presidente. “Olha aí. Acabo de ser ameaçado de morte por um robô bolsonarista”.

5. Rachel Sheherazade

Não é segredo para ninguém a guerra constante entre a jornalista e o presidente, inclusive esta semana ela rasgou o verbo após ter seus dados expostos:

“Governo usando a máquina pública E o dinheiro público para encomendar relatórios sobre posicionamento de jornalistas? Procede? Estaria Jair Bolsonaro cometendo abuso de poder para monitorar e controlar a imprensa? O que falta? Censores nas redações? Ah, isso não falta mais!”.

6. Marcelo Adnet

O  artista contratado da TV Globo, sempre rebate as declarações do presidente quando exposta nas redes sociais, principalmente quando se refere a pandemia de COVID-19.

“Importante recado do grande líder supremo: vamos deixar de ser maricas e morrer sem mimimi. Lembra sua frase ‘minha especialidade é matar’ ou até ‘sou favorável à tortura’. Para quem comemora suicídio como vitória, não surpreende. Aos 160 mil mortos, fica seu ‘e daí’?”, desabafou ele, recentemente.

7. José de Abreu

O  ator conhecido de décadas da TV Globo, sempre se envolve em polêmicas com Bolsonaro, inclusive já chegou ao ponto de se autodeclarar presidente do Brasil.

Fonte: TERRA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.