dentro

6 anos após a morte de Domingos Montagner, viúva escancara sofrimento e relação com famosa vem à tona

Em setembro, completarão 6 anos da morte trágica de Domingos Montagner. Na época, a notícia abalou o Brasil inteiro, quando o ator estava no ar na novela Velho Chico (2016), na Globo.

Em um intervalo das gravações da trama, o famoso saiu para nadar no Rio São Francisco, em Sergipe, na companhia de Camila Pitanga. Ele se afogou e a atriz não conseguiu ajudá-lo. Horas depois, o corpo dele foi encontrado sem vida.

Domingos Montagner foi mantido em novela

Apesar da fatalidade, o personagem dele foi mantido em Velho Chico e teve um final comovente na história. Através de uma câmera subjetiva, a produção conseguiu dar um desfecho para ele, que foi mostrado sob o olhar do público, para quem não se lembra.

Relação com Camila Pitanga

Em entrevista ao jornal Extra, a viúva Luciana Lima falou da amizade do falecido marido com a famosa e decidiu convidá-la para abrirem juntas um museu sobre a história do ator. Ela, claro, topou na hora.

“Na medida em que eu fui voltando a me relacionar com as pessoas, fui percebendo que cada uma tinha uma recordação afetiva do contato que tiveram com Domingos em algum momento de suas vidas. […] Isso me ajudou a lidar com a ausência, pois ele estava o tempo todo presente”, disse a moça.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.