5 Possíveis reforços do Benfica para próxima temporada

D7C7099B 8D64 4F4B BEEA 97D4EC83B5FB

Beto: Destaque do modesto Portimonense, o atacante se destaca pela sua força física e pelo seu bom jogo aéreo. Já foi especulado algumas vezes em Benfica e Porto e não deve continuar no seu atual clube na próxima temporada.

Arrascaeta: O meia-atacante da seleção uruguaia é velho conhecido do treinador Jorge Jesus, onde viveu a melhor fase de sua carreira, sendo campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, em 2019.

Léo Pereira: O zagueiro, que atualmente defende as cores do Flamengo, teria sido um pedido pessoal de Jorge Jesus, com o intuito de reforçar a defesa do time português. Negociações podem avançar na próxima temporada.

Gerson: Outro velho conhecido de Jesus. O volante chegou a ser especulado no Benfica, mas as negociações não avançaram. Pode ser que as conversas continuem, com a abertura da janela e tenha um final feliz.

Diego Costa: Antes visto como um sonho impossível, pode se tornar real. O centroavante, que está livre no mercado, tem negociações com dirigentes do time português para a próxima temporada e seria o grande reforço do time.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.