5 Jogadores que podem voltar para o São Paulo

94B28736 8DA2 436F B98C F76896119194

Paulo Henrique Ganso: Reserva no Fluminense, o meia-armador teve seu nome cogitado em São Paulo e Santos recentemente. Atualmente com 31 anos, Ganso foi um dos protagonistas do time semifinalista da Libertadores, em 2016.

Jonathan Calleri: Desde que deixou o tricolor, rumo ao futebol europeu, o atacante argentino é constantemente especulado para retornar ao Morumbi. Na última temporada, ele disputou 27 partidas e marcou 6 gols, pelo Osasuna.

Thiago Mendes: O volante do Lyon vem tendo seu retorno cogitado no futebol brasileiro. Recentemente, Flamengo e São Paulo tentaram repatriar o meio-campista. Seu valor de mercado é avaliado em 15 milhões de euros.

Petros: Jogador que virou xodó da torcida por sua raça dentro de campo, o volante de 32 anos atualmente defende as cores do Al-Nassr, da Arábia Saudita e tem valor de mercado estimado em 3 milhões de euros.

Maicon: “Deus da raça”, apelido dado pela torcida tricolor, por sua disposição dentro de campo, o zagueiro está atualmente livre no mercado, após chegar ao fim seu contrato com o Al Nasr.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.