5 Jogadores que podem voltar para o São Paulo em 2022

34D2E0CE 570B 475C B2AE 5EF7B2C29BD9

Petros: Antigo xodó da torcida tricolor, o meio-campista está livre no mercado, após passagem pelo futebol da Arábia Saudita. Atualmente com 32 anos, vem tendo seu nome pedido pelos torcedores nas redes sociais.

Gilberto: Com boa passagem pelo São Paulo, apesar de nunca ter sido titular absoluto no time paulista, o centroavante tem contrato até Dezembro com o Bahia e ainda não renovou seu vínculo.

Alexandre Pato: Outro jogador com contrato até Dezembro e com futuro indefinido. O atacante, querido pelos torcedores, tem vínculo com o Orlando City até o final do ano e não deve continuar no time americano.

Maicon: Apelido de “God of Zaga” pelos tricolores, o zagueiro está livre no mercado e já recebeu sondagens do time do Morumbi para uma possível volta. Seu nome também foi especulado no Flamengo.

Tchê Tchê: Emprestado ao Atlético Mineiro até o final da temporada, o meio-campista pode não ficar em definitivo no time mineiro e retornar ao São Paulo, em 2022. Viria para disputar posição com nomes como Liziero e Gabriel Sara.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.