5 jogadores que podem voltar para o Palmeiras em 2022

7FC8561D DC35 4622 AD3D 28D8346A1FB2

A futura presidente do Palmeiras, Leila Pereira, já prometeu reforços para o alviverde na próxima temporada. Com isso, resolvemos dar uma ajudinha para a futura mandatária e listamos cinco velhos conhecidos que seriam bem vindos de volta no time do Allianz Parque.

Yerry Mina: Muito querido pelos torcedores palmeirenses, o zagueiro da seleção colombiana é reserva no Everton e seu futuro no time inglês é considerado incerto. Seu contrato vai até Junho de 2023.

Bruno Henrique: Volante campeão brasileiro, o meio-campista viveu altos e baixos com a camisa palmeirense. Atualmente com 32 anos, tem vínculo até metade de 2022 com o Al Ittihad.

Jorge Valdivia: Ídolo por parte de alguns torcedores, o meia-armador chileno vem tendo seu nome pedido nas redes sociais, por alguns palmeirenses, para encerrar a carreira no clube. Atualmente tem 38 anos.

Ricardo Goulart: Livre no mercado após deixar o futebol chinês, o atacante deve voltar ao futebol brasileiro na próxima temporada e o Palmeiras surge como um dos favoritos para contrata-lo.

Moisés: Campeão brasileiro com o clube paulista, o meio-campista tem contrato até metade de 2022 com o Shandong Taishan e já pode assinar um pré contrato, a partir de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.