5 Jogadores que podem voltar para o Grêmio

37F21F7F 1FDE 4C93 B8AA 441192106EEA

Olá, leitores. Com a má fase do Grêmio no campeonato brasileiro, preparemos una lista com cinco velhos conhecidos da torcida que poderiam voltar ao clube e ajudar nesse momento difícil. Confira:

Giuliano: Logo após ficar livre no mercado, o meia-atacante foi rapidamente especulado para retornar ao tricolor gaúcho, mas sua volta é vista como improvável no momento.

Pedro Rocha: Atualmente no futebol russo, o atacante é constantemente especulado para retornar ao Grêmio, clube onde viveu a melhor fase de sua carreira, sendo um dos destaques do time no título da Copa do Brasil.

Lucas Leiva: Cria da base do clube, o meio-campista já foi especulado algumas vezes para voltar ao Grêmio, mas as negociações nunca se concretizaram. Atualmente com 34 anos, ele defende a Lazio, da Itália.

Fernandinho: Peça importante do time campeão da Libertadores, o atacante atualmente atua pelo modesto Chongqing Lifan e tem valor de mercado avaliado aproximadamente 200 mil euros.

Marcelo Grohe: Ídolo do clube, após ser um dos protagonistas no título da Taça Libertadores, o experiente goleiro de 34 anos atualmente defende as cores do Al-Ittihad.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.