5 Jogadores que podem voltar para o Fluminense

A05724E4 2AB2 4C11 9DA0 031AD1B80643

Fernando Pacheco: Grande promessa do futebol peruano, o atacante foi emprestado para o Juventude, até o final da temporada e deve retornar ao Fluminense, caso não seja adquirido em definitivo. Tem contrato até o fim de 2023.

Samuel Granada: Grande promessa da base tricolor, o jovem centroavante de 20 anos foi emprestado ao Vitória mas não vem recebendo muitas oportunidades no time baiano. Tem contrato com o Fluminense até 2025.

Michel Araujo: Contratado sob grandes expectativas, o uruguaio não conseguiu desenvolver seu melhor futebol no Flu e foi emprestado ao Al Wasl. Caso não seja comprado pelo time árabe, terá que voltar ao tricolor. Seu contrato vai até 2024.

Vinicius (Vina): Grande destaque do Ceará na última temporada e integrante da seleção do brasileirão, o meia-atacante está em má fase no clube nordestino e já teve seu retorno cogitado nas Laranjeiras.

Manuel Lanzini: O habilidoso meia argentino teve uma rápida passagem pelo tricolor, em 2012, mas foi o suficiente para de encantar com a torcida. Em entrevista, ele declarou o desejo de um dia voltar ao clube.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.