5 jogadores que podem voltar para o Botafogo em 2022

74173EB3 0B4F 4376 92E7 2AE31E0B17D8

Luiz Fernando: O meia-atacante não continuará no Grêmio, onde está emprestado até o final de Dezembro e deve retornar ao Botafogo, com quem ainda tem vínculo. Entretanto, sua continuidade no alvinegro ainda será avaliada internamente. 

Marcelo Benevenuto: Outro jogador que tem contrato com o time carioca e está emprestado. Destaque do Fortaleza no Campeonato Brasileiro, o zagueiro voltará ao alvinegro, caso não seja comprado em definitivo.

Elkeson: Com contrato se encerrando no Guangzhou Football Club, o meia-atacante de 32 anos ver com bons olhos um possível retorno ao futebol brasileiro. O Palmeiras aparece como outro possível destino.

Marcinho: Apesar do rebaixamento do Vitória para terceira divisão, o atacante conseguiu se destacar e fazer um bom campeonato. Possui contrato até o final de 2022 com o Botafogo e tem futuro indefinido para próxima temporada.

Igor Rabello: Sem espaço no estrelado elenco do Atlético-MG, o defensor deve buscar novos ares na próxima temporada. Cria da base do Botafogo, ele viveu a melhor fase de sua carreira defendendo as cores do alvinegro.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.