5 jogadores que podem voltar para o Atlético-MG

F6365F50 EDBB 4BE2 AC14 3490D28F7D5D

Jemerson: Após terminar seu contrato com o Corinthians, o zagueiro está livre no mercado e um possível retorno ao Atlético, clube onde viveu a melhor fase de sua carreira, não está descartado.

Roger Guedes: Atualmente no futebol chinês, o atacante é constantemente especulado para voltar ao time mineiro. Seu contrato com o Shandong Taishan vai até Julho de 2022 e seu valor de mercado é estimado em 9 milhões de euros.

Luan: Ídolo por parte dos torcedores, o “menino maluquinho” deixou o clube no início de 2020 e desde lá vem sendo cotado para retornar. Atualmente com 30 anos, ele é um dos principais jogadores do V-Varen Nagasaki.

Bernard: Cria da base e campeão da libertadores pelo Galo, o meia-atacante tem contrato até 30/06/2022 com o Everton e já pode assinar um pré-contrato com outra equipe a partir de Janeiro.

Douglas Santos: Com Guilherme Arana sendo especulado em diversos times europeus, o nome de Douglas Santos aparece como uma possibilidade para substituí-lo, em caso de uma possível saída do lateral.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.