5 Jogadores que podem substituir D'Alessandro no Inter

Com a saída de Andrés D’Alessandro, que acertou recentemente com o Nacional-URU, o Inter se viu na necessidade de contratar um meia armador para substituir o ídolo argentino. Fizemos uma lista com 5 nomes que poderiam ocupar essa função.

1) Martín Benitez: Destaque do Vasco em 2020, o meia-atacante argentino tem futuro indefinido para a próxima temporada. O Independiente, clube detentor de seus direitos econômicos, exige um valor financeiro para sua liberação. Quantia considerada alta para o time carioca, mas possível para o colorado.

2) Nacho Fernández: O meia atua na mesma posição de D’Alessandro e já foi especulado algumas vezes no time gaúcho. Não deve continuar no River Plate e poderia chegar de graça.

3) Diego Ribas: Reserva no Flamengo, o meio-campista pode deixar o rubro-negro em 2021. Experiente e com espírito de liderança, poderia ser o substituto ideal para D’Ale.

4) Serginho: Nome de menos peso na lista, o meia de 25 anos vinha sendo o principal jogador do América-MG, em 2018. Após sua saída, o clube mineiro caiu de produção e acabou rebaixado. Atualmente no futebol asiático, seria uma ótima aposta.

5) Maximiliano Meza: Outro argentino na lista. O meia de 28 anos, com passagens pela Seleção, atualmente defende o Monterrey-MEX e viria para dar um salto de qualidade no meio-campo colorado. 

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0