5 Jogadores que podem acertar com o Vasco em 2022

AB768CD1 C4E1 475C 9DAE 2BFEC87EAC34

Sem chances de voltar para a primeira divisão em 2022, o Vasco promete promover uma verdadeira reformulação em seu elenco para a próxima temporada. Com isso, listamos cinco jogadores que seriam bons reforços para o cruzmaltino.

Richard: Com boapassagem pelo time carioca, em 2019, o volante tem situação indefinida para a próxima temporada. O meio-campista possui contrato com o Corinthians mas não deve ser aproveitado pelo time paulista. 

Jean Carlos: Principal destaque do Náutico nas últimas temporadas e líder de assistências na Série B, o meia-atacante vem sendo um dos nomes mais pedidos pelos vascaínos nas redes sociais.

Rossi: Outro jogador com boa passagem pelo Vasco e que tem futuro indefinido para 2022. O ponta, que ganhou o apelido de “búfalo” pelos cruzmaltinos, tem vínculo com o Bahia até Dezembro.

Tadeu: Com a provável saída de Vanderlei, que alternou entre altos e baixos na meta vascaína, o nome do goleiro do Goiás aparece como uma boa alternativa, para disputar vaga de titular com o jovem Lucão.

Edu: Com a indefinição da situação de German Cano, que ainda não renovou seu contrato com o time de São Januário, o artilheiro da Série B seria um bom nome para reforçar o ataque cruzmaltino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.