5 jogadores que podem acertar com o Fluminense em 2022

6CC98F3C D66C 479D AFCD 919028428155

Camilo Cândido: Com passagens pela seleção uruguaia, o lateral-esquerdo de 26 anos, que pertence ao Nacional-URU, foi oferecido ao Fluminense e seu nome vem sendo estudado internamente.

Vina: Ex-jogador do Fluminense, o meia-atacante de 30 anos tem futuro indefinido para a próxima temporada e seu retorno vem sendo cogitado nas redes sociais. Seu contrato com o Ceará vai até o final de 2024.

Billy Arce: Outro lateral-esquerdo sul-americano que foi oferecido ao Fluminense. Destaque do time da LDU, o jovem equatoriano de 23 anos é visto com bons olhos pela direção tricolor.

David Duarte: Destaque do Goiás nas duas últimas temporadas, o zagueiro já tem um pré-contrato assinado com o Fluminense para a próxima temporada. O defensor vem para o lugar de Matheus Ferraz, que deve deixar o clube. 

Hyoran: Destaque do Atlético-MG no último campeonato brasileiro, o meia-atacante perdeu espaço com as contratações para a temporada e pode deixar o time mineiro em 2022. Seu nome é um dos especulados para o time das laranjeiras.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.