5 Jogadores que podem acertar com o Cruzeiro para 2022

B9319BC5 90FE 4B3F 95E3 023BCF8241D1

Ricardo Goulart: Logo após sair a notícia que o atacante irá rescindir seu contrato Guangzhou Evergrande, seu nome começou a ser ventilado para voltar ao Cruzeiro. Entretanto, o jogador terá que reduzir consideravelmente seu salário, para retornar a Raposa.

César: Atualmente quarta opção no gol do Flamengo, o arqueiro deve deixar o rubro-negro na próxima temporada e teve seu nome cogitado no Cruzeiro. Viria para fazer sombra a Fábio, que deve pendurar as chuteiras no fim de 2022.

Adriano: Multicampeão pelo Barcelona e com passagens pela seleção brasileira, o experiente lateral-esquerdo está atualmente livre no mercado, após passagem discreta pelo Athletico-PR. 

German Cano: Destaque do Vasco nas duas últimas temporadas, o centroavante argentino teria sido um pedido de Vanderlei Luxemburgo para a diretoria cruzeirense. Seu contrato com o time carioca vai até o final de Dezembro.

Vinicius: Destaque do Náutico na atual temporada e um dos principais nomes do alvirrubro na série B, o meia-atacante do Timbú vem tendo seu nome especulado no time mineiro para 2022. 

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.