5 Jogadores que podem acertar com o Ceará em 2022

EFD5A891 ACCE 4C7F A28B FD8F0913A5BD

German Cano: Principal destaque do Vasco nas duas últimas temporadas, o centroavante argentino ainda não renovou seu contrato com o time carioca e entrou na mira do Vozão para a próxima temporada.

Thiago Galhardo: Atualmente no Celta de Vigo, o meia-atacante tem futuro indefinido para a próxima temporada e um possível retorno ao Ceará chegou a ser cogitado. Galhardo pertence ao Internacional e seu empréstimo ao time espanhol vai até o meio de 2022.

Dellatorre: Destaque do CSA na segunda divisão, o atacante seria o “plano B” dos dirigentes alvinegros, caso a negociação com German Cano não tenha um final feliz para o time cearense. 

Jean Carlos: Outro destaque da Série B que entrou no radar do vozão. O meio-campista do Náutico, considerado ídolo por parte dos torcedores, vem chamando a atenção de algumas equipes, entre elas o alvinegro cearense.

Hudson: O volante não deve continuar no Fluminense em 2022 e ficará livre para procurar um novo clube. Seu nome já chegou a ser especulado no Ceará, mas as negociações não avançaram.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.