5 Jogadores que podem acertar com o Botafogo em 2022

4F2F4ED7 5BEE 4686 A26A 8D63668D96DF

Rafael Carioca: Titular e peça importante do Tigres-MEX, o meio-campista já declarou desejo de atuar pelo time da estrela solitária. Seu contrato com a equipe mexicana vai até Junho de 2023.

Jean Carlos: Principal destaque do Náutico nas últimas temporadas, o meia-armador é desejo antigo do alvinegro carioca. A alta multa contratual é vista como o principal empecilho para sua contratação.

Fábio: Assim como seu irmão Rafael, o lateral-esquerdo é torcedor do Botafogo e também tem interesse em atuar pelo time carioca. Seu vinculo com o Nantes vai até metade de 2022 e ele já pode assinar um pré-contrato, a partir de Janeiro.

Edu: Artilheiro da série B, defendendo as cores do Brusque, o centroavante é apontado por alguns torcedores do Botafogo como o substituto ideal de Navarro, que tem sua permanência incerta.

Diego Churín: Outro centroavante que vem sendo especulado no Glorioso. Ídolo do Cerro Porteño, o argentino não vem recebendo muitas oportunidades no Grêmio e deve deixar o time gaúcho, em 2022.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.