5 Jogadores que podem acertar com o Atlético-MG em 2022

C43D2F79 3C08 43BE BC3A 77F294CFDF76

Soteldo: Logo após sair a notícia que o venezuelano pretende deixar o Canadá para voltar ao futebol brasileiro, o seu nome vem sendo especulado no Atlético. O fato do meia ter trabalhado com Cuca na última temporada pode facilitar nas negociações.

Marinho: Outro velho conhecido de Cuca. Desejo antigo da diretoria atleticana, o atacante não deve continuar no Santos para próxima temporada e ficaria com caminho livre para acertar sua ida para o Galo Doido.

Rafinha: Campeão por Flamengo e Bayern de Munich, o lateral-direito tem vínculo com o Grêmio até o final do ano e ainda não renovou seu contrato. Viria para disputar posição com Mariano e Guga.

Ademir: Destaque do América-MG nas últimas temporadas e principal jogador do coelho no Campeonato Brasileiro, o atacante tem um pré-contrato assinado com o alvinegro para a próxima temporada.

Daniel Alves: Maior campeão da história do futebol, o lateral-direito chegou a ser especulado no Galo, quando rescindiu com o São Paulo, mas as negociações acabaram nao avançando. Ainda sem clube, pode ser que retome as conversas em 2022.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.