5 Jogadores que podem acertar com o Athletico

Matheus Babi: Destaque do Botafogo na última temporada, o centroavante é um dos alvos do clube paranaense para a temporada. Além do Athletico, Fluminense e São Paulo também demonstraram interesse em Babi.

Fernandinho: Ídolo da torcida athleticana, o volante tem futuro indefinido no Manchester City e teve seu nome cogitado no Furacão para um possível retorno no meio do ano, quando acaba seu contrato com o clube inglês.

Ademir: Destaque do América-MG na segunda divisão, o meia-atacante despertou o interesse do Athletico, que já formalizou uma proposta oficial pelo jogador e tem a forte concorrência do Palmeiras.

Bruno Henrique: Com passagens por Corinthians e Palmeiras, o volante recebeu uma sondagem do Athletico. Atualmente defende as cores do Al-Ittihad e terá que reduzir seu salário para acertar com o rubro-negro.

Jean Mota: Reserva no Santos, o nome do meio-campista foi especulado no furacão recentemente. A contratação de um novo meia armador é vista como prioridade internamente pelos dirigentes athleticanos.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.