5 jogadores que Leila Pereira pretende contratar para o Palmeiras em 2022

19A3ECAD 817B 4147 A82D 36E29B4B4C4B

Cavani: A estrela uruguaia não deve continuar no Manchester United em 2022 e ver com bons olhos um possível retorno ao futebol sul-americano. Boca Juniors também surge como possível destino do centroavante.

Giovanni González: Atual jogador da seleção uruguaia é destaque do Peñarol, o lateral-direito é outro nome que interessa ao Palmeiras, para próxima temporada. Seu valor de mercado está avaliado em cerca de R$ 14 milhões.

Elkeson: Meia-atacante com boas passagens por Vitória e Botafogo, o jogador de 32 anos não deve continuar no futebol chinês, em 2022. É visto como uma boa oportunidade de mercado para o Palmeiras.

Phillipe Coutinho: Atualmente na reserva do Barcelona, o meio-campista é outro nome na mira do alviverde para próxima temporada, que pretende utilizar o “fator Copa do Mundo” para convencer o meia.

Marcelo: Talvez o nome mais pedido pelos palmeirenses nas redes sociais, o lateral-esquerdo tem contrato se encerrando com o Real Madrid e não deve continuar no gigante espanhol. Time que o revelou, o Fluminense é outro interessado.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.