5 Jogadores que estão negociando com o Santos para 2022

35C82DD3 EBEC 4D54 90EB 90AE3CFCAA99

Nathan: Sem espaço no estrelado elenco do Atlético-MG, o meio-campista deve ser emprestado pro time mineiro e o Santos aparece como um dos interessados. Fluminense e Internacional foram outros times que sondaram sua situação.

Lucas Hernandez: Outro jogador que pertence ao Atlético-MG e está no radar do alvinegro praiano. Emprestado ao Cuiabá na última temporada, o lateral tem futuro indefinido e entrou na mira do Peixe.

Matheus Bidu: Considerado o melhor lateral-esquerdo da última série B, o jovem jogador do Guarani vem tendo seu nome especulado no Santos, para a próxima temporada. Seu valor de mercado é avaliado em R$ 12 milhões. 

Dentinho: Cria da base do rival, o atacante está livre no mercado, após longa passagem pelo Shakhtar Donetsk, e teria recebido uma sondagem do Santos. Também teve seu nome especulado no Cruzeiro e no Fortaleza.

Sebastián Villa: Alvo de polêmicas, o atacante colombiano não deve continuar no Boca Juniors para a próxima temporada e apareceu recentemente com a camisa do Santos, em foto postada por amigos próximos.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.